sexta-feira, 14 de março de 2014

REFLEXÃO DO DIA: "Nas pegadas do irmãos mais velho"


Irmãos, irmãs e amigos graça e paz. Certo dia quando trabalhava na fazenda Jatobá do irmão Alexandre no município de Apodi, eu estava indo desligar a torneira da água que ficava do outro lado da fazenda. Meus dois filhos Joel e Joabe iam comigo. 

Enquanto Joel afastou-se andando rápido Joabe que é o mais novo começou a pisar nas pisadas do irmão mais velho. Eu fiquei observando aquela cena enquanto repetidas vezes Joabe dizia: estou pisando nas pegadas de Joel. Então foi ali comecei a lembrar que muita gente não tem interesse de andar nas pegadas do nosso irmão mais velho. Sim, ele mesmo Jesus é o nosso irmão mais velho. Hebreus 2:11. Meus queridos, andar nos passos de Jesus é a coisa mais inteligente que podemos fazer, pois, os que seguem seus passos são simplesmente as pessoas mais felizes da terra. 

Que passos você tem seguido? onde você tem posto a planta do seu pé? Quero convida-lo agora a andar nas pegadas do nosso irmão mais velho que é Jesus. A bíblia diz: Bem Aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores e nem se assenta na roda dos escarnecedores, antes o seu prazer está na lei do Senhor e em sua lei medita dia e noite SALMO 1:01-02. Isso significa andar nas pegadas do irmão mais velho. 

Que Deus abençoe a todos Ev. João Bosco de Lima dirigente da Igreja de Cristo em Pouso Alegre- Mg Cel.: (04135) 9216-9635-tim (02135) 8405-0204- Claro.

Por: Ev. João Bosco de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário